Luciana indica ao Executivo reparos em ponte de vicinal

Publicado em (02/03/2018 - 08h26)
Ponte da vicinal Ricieri Scatolin Divulgação Ponte da vicinal Ricieri Scatolin

A vereadora Luciana Batista (Pros) fez uma indicação com o vereador Wallace Ananias de Freitas Bruno (PPS) nesta semana solicitando a realização de reparos na ponte da vicinal Ricieri Scatolin, a pedido dos moradores da região. “A ponte está em mau estado de conservação, podendo ocasionar acidentes com veículos que constantemente por ela passam”, registrou.

Em outras indicações, a vereadora pediu ainda a limpeza de uma área pertencente ao município localizada na rua Professora Magalí Estela Viotto Gonçalves, no Jardim Treviso, a pintura de uma lombada na rua Duque de Caxias Norte, próximo a escola Liceu Vivere, e o recapeamento da rua Antonio Duarte de Oliveira, no Jardim Brasília.

Em mais uma rodada de pedidos de informações com o vereador Edson Sidinei Vick (Pros), Luciana questiona se a administração tem conhecimento da infestação de pombos na quadra do CAIC. “Os pais de alunos estão inconformados com tamanha indiferença, uma vez que, desde o reinício das aulas, há cerca de um mês, a limpeza da quadra não foi realizada e, por causa da sujeira, precisou ser interditada pela direção da escola”, relataram.