Wellington pede inclusão de modalidades esportivas nos Jogos Abertos

Publicado em (24/04/2024 - 12h07)
Segundo vereador, tanto o boxe como o kickboxing podem contribuir para o fortalecimento do evento Imprensa/Câmara Segundo vereador, tanto o boxe como o kickboxing podem contribuir para o fortalecimento do evento

O vereador Wellington Cintra (Republicanos) sugeriu em indicação apresentada ao Executivo a inclusão de duas modalidades esportivas nos Jogos Abertos. Segundo o vereador, tanto o boxe como o kickboxing são capazes de promover a saúde, o bem-estar e a inclusão social, além de fortalecer o evento como um todo.

“São dois esportes de alta intensidade que podem ampliar o alcance dos Jogos Abertos, proporcionando uma experiência enriquecedora para todos os participantes e espectadores, além de atrair visitantes de outras regiões, impactando positivamente o turismo local”, afirmou.