Wallace sugere empréstimo de maquinário da prefeitura para voluntários que cuidam de áreas públicas da cidade

Publicado em (15/02/2019 - 16h51)

O vereador Wallace Ananias de Freitas Bruno (PPS) sugeriu ao Executivo nesta semana a possibilidade de emprestar, aos finais de semana, o maquinário da prefeitura de cortar grama para os voluntários e membros de associações de bairro que cuidam de algumas áreas públicas do município.

O objeto, segundo ele, é facilitar o trabalho feito por essas pessoas. “A medida se faz necessária porque esses voluntários estão fazendo as vezes da administração municipal, que é quem deveria zelar pelas áreas públicas”, registrou.

Já em pedidos de informações desta semana, Wallace pediu à administração que informe quais são os cargos comissionados e de confiança existentes atualmente no quadro de funcionários da prefeitura e, também, quantos e quais são os órgãos e instituições que funcionam em imóveis cujo aluguel é pago pela municipalidade.