Wallace questiona destinação de verba para obras esportivas

Publicado em (03/08/2018 - 16h45)
Wallace: Imprensa/Câmara Wallace: "Essas obras seriam muito utilizadas em projetos sociais"

O vereador Wallace Ananias de Freitas Bruno (PPS) encaminhou, na semana passada, um pedido de informações à administração questionando se uma verba de R$ 100 mil, que deveria ser destinada para a construção de uma piscina e de uma cancha de bocha na zona norte da cidade, foi perdida pela municipalidade. “Essas obras seriam muito utilizadas em projetos sociais realizados naquela região, em especial com crianças e pessoas da terceira idade”, registrou o vereador.

Nesta semana, o vereador pediu ainda ao Executivo que estude a possibilidade de proibir o estacionamento de caminhões em um trecho da rua Santa Efigênia, na Vila Santa Fé, a pedido dos moradores da região. “ Como a rua é de mão dupla, a situação tem dificultando o fluxo de veículos naquela localidade”, apontou.