Vitor volta a cobrar compra de toner para impressão de exames no CEM

Publicado em (27/10/2022 - 16h52)

O vereador Vitor Naressi (União Brasil) voltou a cobrar do Executivo nesta semana a aquisição de toners para a impressão de exames de imagem no Centro de Especialidades Médicas (CEM) da cidade.

“A informação que tive é que não há um prazo para a compra desses toners. Enquanto isso, estive no local e várias mães e gestantes estão tendo dificuldades para fazer exames como ultrassom”, disse o vereador, acrescentando a falta de médicos nas unidades de saúde da zona norte e a escassez de material para a realização de curativos como outros problemas da pasta da Saúde.

O vereador apresentou ainda indicações pedindo a limpeza de duas praças no Jardim das Laranjeiras – uma na Rua João Vieira Sardinha e outra na Rua Osório dos Santos – e também a volta da pesca esportiva no Parque Municipal Temístocles Marrocos Leite. “Muitos aposentados tinham essa atividade de pescaria como lazer e sociabilização, mas que foi interrompida com a reforma no local.”