Vitor solicita retirada dos alambrados de parque municipal

Publicado em (05/08/2022 - 15h39)
Vereador solicitou ainda recapeamento de ruas e instalação de lixeiras em praça Imprensa/Câmara Vereador solicitou ainda recapeamento de ruas e instalação de lixeiras em praça

Em indicação nesta semana, o vereador Vitor Naressi (União Brasil) quer que o Executivo estude a possibilidade de retirar os alambrados ao redor do Parque Municipal Temístocles Marrocos Leite, de modo a facilitar o acesso ao local.

“Mesmo porque lá existem servidores que podem fiscalizar eventuais ocorrências em desconformidade com as regras que deverão ser estabelecidas, além da instalação de placas de advertência”, registrou.

Em outras proposituras apresentadas nesta semana, o vereador pediu o recapeamento de ruas na Vila São Guido e no Jardim Santos Dumont, a limpeza de um terreno na Vila Belmiro e a instalação de lixeiras fixas na Praça do Jardim Planalto.

“O pedido representa gasto irrisório para o município e colaborará para manter o local limpo”, justificou.