Furlan Guerreiro encaminha requerimento a deputado com solicitação de maquinário

Publicado em (29/10/2021 - 16h49)

O vereador Paulo Rogerio Furlan (PP), o Furlan Guerreiro, encaminhou nesta semana um requerimento ao deputado estadual Gil Diniz pedindo seu apoio junto ao Ministério da Infraestrutura para que Pirassununga receba um caminhão de lixo e uma pá carregadeira.

No documento, o vereador informa que a prefeitura de Pirassununga não possui hoje o maquinário necessário para manutenção e limpeza do aterro sanitário. “Além disso, a coleta de lixo domiciliar em nosso município necessita de mais caminhões para atender a demanda dos bairros mais novos”, justificou.

Indicações – O vereador ainda apresentou indicações nesta semana pedindo a manutenção de todos os semáforos danificados da cidade, o reforço da iluminação pública da Praça do Idoso da Vila Santa Fé e a limpeza das praças da Vila Becker e do Jardim Veneza e de uma área de lazer na rua Guido Trevisan, no Jardim Itália.

Devido ao temporal que atingiu a cidade no último dia 9, Furlan Guerereiro solicitou ainda o reparo imediato do telhado do Terminal Rodoviário Carlos Brüner e também das barreiras do Córrego Andrezinho, na Rua da Constituição. “Essas barreiras se romperam acumulando lixo e entulhos no local e a situação, além de atrapalhar o escoamento de água, pode colocar em risco e a saúde pública”, registrou.