Crianças da Igreja Presbiteriana de Pirassununga visitam a Câmara

Publicado em (30/09/2021 - 15h09)
Recepcionadas por vereadores e funcionários, elas conheceram os trabalhos do Legislativo Imprensa/Câmara Recepcionadas por vereadores e funcionários, elas conheceram os trabalhos do Legislativo

Visitou a Câmara de Pirassununga, na tarde do dia 24 de setembro (sexta-feira), um grupo de crianças entre cinco e onze anos pertencentes à Igreja Presbiteriana de Pirassununga (IPP). Elas estavam acompanhadas de familiares e do Pastor Rafael de Oliveira.

Além dos funcionários da Casa, as crianças foram recepcionadas pela presidente, Luciana Batista, e pelos vereadores Carlinhos e Cesinha. Na ocasião, elas conheceram os trabalhos do Legislativo e assistiram a um vídeo sobre a importância de Fernando Costa para o desenvolvimento do município.