Cícero pede a deputado verba para reforma da Biblioteca Municipal

Publicado em (26/03/2021 - 16h34)
Vereador cobrou também providências do Executivo através de indicação Imprensa/Câmara Vereador cobrou também providências do Executivo através de indicação

O vereador Cícero Justino da Silva (PDT) encaminhou um requerimento ao deputado estadual Kenny Pires Mendes, mais conhecido como Professor Kenny, solicitando R$ 200 mil para a realização de melhorias na Biblioteca Municipal Chico Mestre. No documento, o vereador informa que, devido a uma infiltração no teto do prédio, o acervo de livros encontra-se ameaçado.

“Com o todo o respeito que eu tenho por quem organiza a cultura e a educação da nossa cidade, aquilo ali é tudo menos uma biblioteca. Os livros estão debaixo de lonas e as paredes, mofadas. Fico muito preocupado quando você tem espaços que em tese deveriam ser para ajudar a comunidade mas que estão naquela situação”, disse ele, que cobrou providências também do Executivo através de indicação.