Cesinha sugere logística para consulta de medicamentos na rede municipal

Publicado em (28/04/2023 - 13h11)
Vereador comentou ainda palestras a profissionais da educação no município Imprensa/Câmara Vereador comentou ainda palestras a profissionais da educação no município

Na tribuna nesta semana, durante sessão ordinária, o vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, indicou ao Executivo que disponibilize periodicamente em seu site institucional a relação de medicamentos disponíveis na rede municipal – e também daqueles em falta –, de modo a facilitar a vida do cidadão que precisa dos remédios.

“O ideal seria que não tivesse lista nenhuma, mas sabemos que isso é uma utopia, uma realidade a nível nacional", comentou o edil, que, após passagem pela Vila Brás, indicou também o reparo de algumas ruas do bairro. Ele comentou ainda o trabalho de limpeza na Praça do Jardim Veneza após pedido seu na semana passada. “Ficou bom, mas pode ser melhorado”, falou.

vereador agradeceu ainda à Polícia Militar as palestras realizadas na rede de ensino, que abordaram questões como segurança nas escolas e procedimentos a serem adotados em caso de possíveis ataques.