Cesinha comenta salvamento de mulher em Cachoeira de Emas

Publicado em (14/04/2023 - 12h47)

O vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, iniciou sua fala na sessão ordinária desta semana destacando uma ação realizada pelo salva-vidas Luis Fernando Mazzi em Cachoeira de Emas, no último sábado (8).

Segundo o edil, após ser avisado por populares, o profissional resgatou uma mulher no Rio Mogi-Guaçu. "Ficamos todos comovidos, emocionados e orgulhosos em tê-lo como nosso salva-vidas", disse o vereador, que também contou, em sua fala, que esteve em reunião na Associação Cesário de Judô e Jiu Jitsu para discutir futuros projetos sociais ligados ao esporte.

Cesinha, por fim, agradeceu o apoio recebido na última semana, quando sofreu um mal súbito, ainda sob investigação, que o fez ser levado às pressas para a Santa Casa de Pirassununga. "Agradeço todas  ligações e mensagens recebidas e o ótimo atendimento dos socorristas e funcionários da Santa Casa."