Câmara realiza solenidade de entrega de medalha Estudante Modelo

Publicado em (27/11/2019 - 09h56)
Ao todo, foram homenageados na edição deste ano 36 alunos de escolas públicas e particulares do município Imprensa/Câmara Ao todo, foram homenageados na edição deste ano 36 alunos de escolas públicas e particulares do município

A Câmara Municipal de Pirassununga promoveu, na noite da última quinta-feira (21), o ato solene de entrega da medalha Estudante Modelo, conferida anualmente aos alunos de escolas públicas e particulares do município que se destacaram nos cursos de ensino fundamental e médio. Na edição deste ano, realizada no Centro de Convenções Profº Dr. Fausto Victorelli, 36 alunos foram homenageados.

Criada através do decreto legislativo nº 241/2015, de autoria do ex-vereador e presidente da Câmara no biênio 2015/16, Alcimar Siqueira Montalvão, a honraria é um incentivo para que os alunos se dediquem com afinco aos estudos.

Além da comunidade escolar e dos familiares dos homenageados, a solenidade teve a presença dos vereadores Edson Sidinei Vick, José Antônio Camargo de Castro, Luciana Batista, Paulo Rosa e Wallace Ananias e do secretário municipal de Educação, Hamilton Alberto de Oliveira. Vice-presidente da Câmara, Luciana presidiu a sessão.

“O Poder Legislativo de Pirassununga, desde 2015, tem a alegria de oferecer essa singela homenagem aos estudantes do ensino fundamental e ensino médio que, com esforço e dedicação, foram merecedores da medalha Estudante Modelo”, disse o vereador Vick (Pros), responsável por proferir o discurso de homenagem.

Mais fotos do evento, você encontra aqui.