Luciana cobra manutenção de praças em Pirassununga

Publicado em (10/12/2018 - 16h55)

A vereadora Luciana Batista (Pros) fez indicações ao Executivo na semana passada cobrando a manutenção de algumas praças da cidade. Nas proposituras, a vereadora pediu que sejam feitos reparos nas mesas da praça do Jardim Veneza, que estariam soltas, e também a limpeza das praças da Vila Redenção e do Jardim Planalto.

“Há muito mato nesses locais, ocasionando o aparecimento de animais peçonhentos”, justificou a vereadora, que, em outra indicação, solicitou a instalação de um poste com luminárias em uma área localizada entre as ruas Francisco Saco e José Montanheiro, no Jardim das Laranjeiras.

Luciana fez ainda, com o vereador Edson Sidinei Vick, um pedido de informações questionando a origem da verba destinada à construção de casas populares, que foi anunciada recentemente pelo chefe do Poder Executivo. “A gestão municipal anterior havia conseguido casas populares do governo federal cuja tramitação precisava transcorrer na atual administração municipal”, justificou.