Em requerimento a deputado, Wallace pede verba para construção de áreas de lazer na zona norte

Publicado em (29/06/2020 - 14h11)
Propositura foi encaminhada ao deputado federal Guilherme Mussi Fereira Imprensa/Câmara Propositura foi encaminhada ao deputado federal Guilherme Mussi Fereira

O Vereador Wallace Ananias de Freitas Bruno (PP) encaminhou dois requerimentos ao deputado federal Guilherme Mussi Fereira nesta semana.

Em uma das proposituras, o vereador solicitou uma verba de R$ 300 mil para a construção de uma quadra de areia e de um parque infantil no Jardim Ferrari II.

No documento, Wallace afirma que, apesar de ter crescido muito nos últimos anos, sobretudo em razão do surgimento de novos loteamentos, a região não conta hoje com áreas esportivas e de lazer.

“E o município não tem condições de custear esta infraestrutura em razão da baixa arrecadação dos últimos anos, somada à crise gerada pela pandemia do novo coronavírus”, destacou.

Já no outro requerimento, o vereador pediu apoio do deputado junto aos órgãos do estado para a manutenção da Rodovia Prefeito Euberto Nemézio Pereira de Godoy (SP-201), que liga o distrito Cachoeira de Emas a Pirassununga.

Segundo Wallace, o trecho compreende nove quilômetros de estrada usados diariamente por aproximadamente oito mil pessoas que moram nos bairros distantes da região central de Pirassununga e que serão beneficiadas diretamente com a obra.