Cesinha volta a cobrar limpeza no Cemitério Municipal

Publicado em (16/02/2023 - 17h22)
Vereador ainda comentou durante sessão ordinária ações de limpeza pública na cidade Imprensa/Câmara Vereador ainda comentou durante sessão ordinária ações de limpeza pública na cidade

Após ofício enviado à Vigilância Sanitária de Pirassununga, o vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, voltou a cobrar da prefeitura novas ações de combate a baratas e escorpiões nos fundos do Cemitério Municipal. “Apesar de ter sido feito um serviço no local, recebi fotos e vídeos de moradores relatando que o problema continua”, disse.

É uma situação que destoa de outras regiões da cidade, onde os serviços de limpeza estão ocorrendo a todo vapor, segundo o edil. “Hoje esses serviços aconteceram na zona sul, em especial nas proximidades do km 207 da Rodovia Anhanguera e na Avenida do Horto Municipal, além da presença de tratores na zona norte. Amanhã, será a vez do Centro Comunitário da Vila Redenção e de uma área próxima à Faculdade de Agrimensura", informou, durante a sessão.

Cesinha elogiou ainda as atividades alusivas ao Carnaval realizadas no último domingo à noite na Praça Central. "A praça estava cheia de famílias e crianças", comentou o edil, que agradeceu também a indicação por ter lido o discurso de homenagem a cinco guardas civis municipais horas antes durante ato solene.