Cesinha visita escola rural em busca de melhorias

Publicado em (29/09/2023 - 13h06)
Vereador ainda comentou aprovação de projeto de iluminação pública Imprensa/Câmara Vereador ainda comentou aprovação de projeto de iluminação pública

O vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, contou durante a sessão ordinária desta semana que esteve novamente na EMEIEF (R) “Profª Anna Mahnic Daniel”, localizada no bairro do Bonfim. Segundo o edil, uma parceria com o diretor da unidade, João Lucon, foi firmada visando melhorias no local.

As ações, diz o vereador, tiveram início com o fornecimento de água gelada para as crianças, além da troca dos bebedouros em duas escolas rurais. “Eles foram comprados e já devidamente instalados”, informou.

Sobre o projeto da CIP (Contribuição da Iluminação Pública), aprovado em segunda discussão na Câmara nesta semana com apoio do vereador, Cesinha lembrou que já havia sugerido mudanças no texto como redução de valores e isenção de cobrança para moradores da área rural.

Para ele, o valor final da tarifa é justo e “bem menor” se comparado a de outros municípios que aderiram à contribuição. "É um projeto que vem para somar. Iluminação de LED é investimento, desenvolvimento e segurança. Todas as nossas forças de segurança pública apoiam essa iniciativa", finalizou.