Cesinha se posiciona favorável à valorização de servidores municipais

Publicado em (01/12/2023 - 13h05)
Vereador comentou ainda novas indicações de melhorias no trânsito da cidade Imprensa/Câmara Vereador comentou ainda novas indicações de melhorias no trânsito da cidade

O vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, se posicionou favorável, durante sessão ordinária, à valorização dos servidores municipais, desta vez referindo-se aos professores, auxiliares de desenvolvimento infantil e assistentes sociais, que estiveram na Câmara na ocasião.

“Desde que dentro de uma legalidade jurídica, todo projeto de valorização do servidor público terá meu apoio", afirmou o vereador, que também destacou o ato solene de entrega de títulos de Cidadão Pirassununguense e Honra ao Mérito a dez homenageados no último dia 21 de novembro e também as festividades em comemoração ao Dia da Consciência Negra, ambos realizados no Centro de Convenções Prof. Dr. Fausto Victorelli.

No tocante ao trânsito local, o vereador falou sobre a Rua Chico Mestre, no centro, que, por ser estreita e permitir parada e estacionamento de ambos os lados, vem causando transtornos aos motoristas, segundo ele. Cesinha cobrou também, através de indicações, melhor sinalização em cruzamentos da Vila Belmiro, no extremo sul da cidade.

Por fim, ele comentou seu trabalho à frente da saúde, auxiliando famílias e pacientes com internações em casas de recuperação, clínicas e hospitais psiquiátricos de Pirassununga e cidades da região.