Cesinha conquista emenda parlamentar para a área da saúde

Publicado em (03/03/2023 - 17h19)
Após visita a escola em Cachoeira de Emas, vereador disse estudar melhorias para o local Imprensa/Câmara Após visita a escola em Cachoeira de Emas, vereador disse estudar melhorias para o local

Com o apoio do deputado estadual Marcos Damásio, o vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, afirmou durante sessão ordinária desta semana ter obtido uma emenda parlamentar de R$ 200 mil, que será destinada, segundo ele, à pasta da saúde.

Em seu discurso, ele disse ainda que vai sugerir melhorias na Emeija Abbibe Appes, no bairro Limoeiro, em Cachoeira de Emas. O vereador contou que esteve no local no dia 23 do mês passado acompanhando a entrega de equipamentos e itens como livros e jogos. “Trata-se de um projeto do Rotary Club em parceria com a USP, que fará a doação de computadores para uso dos alunos”, informou.

Em conversa com a diretora da escola, o edil afirmou ter identificado problemas de acessibilidade nos banheiros, além da ausência de monitores para os dezesseis alunos com Transtorno do Espectro Autista (TEA) que estudam ali. “Já estou analisando algumas alternativas de melhorias para apresentar ao Executivo”, disse ele, que também fez indicações de limpeza direcionadas ao bairro.

Por fim, o vereador comentou as ações de patrulhamento realizadas pela Guarda Civil Municipal. “O efetivo é pouco, o que favorece o vandalismo em alguns locais da cidade.”