Luciana pede instalação de linha telefônica na secretaria da Saúde

Publicado em (30/05/2023 - 12h58)
Falta de comunicação com a pasta está afetando atendimento à população, segundo vereadora Imprensa/Câmara Falta de comunicação com a pasta está afetando atendimento à população, segundo vereadora

Para facilitar o agendamento de consultas, a vereadora Luciana Batista (Republicanos), a Luciana do Léssio, pediu em indicação ao Executivo na semana passada a instalação de uma linha telefônica na secretaria municipal de Saúde. “A falta de comunicação com a pasta está afetando os munícipes que necessitam de atendimento”, registrou.

Já em um pedido de informações, a vereadora quer saber para quais cargos foram realizados os últimos três concursos públicos da prefeitura e quantas pessoas foram chamadas até aqui. “Segundo consta, há concursos em aberto cujos aprovados se sentem lesados por ainda não terem sido chamados. Além disso, há setores da administração com déficit de pessoal, deixando os funcionários sem condições de trabalho”, justificou.