Cesinha fiscaliza limpeza pública em bairros da cidade

Publicado em (26/05/2023 - 12h58)

Em passagem pelos bairros do Cerrado de Emas no último domingo (21), o vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, falou durante a sessão ordinária desta semana sobre a limpeza na região.

“Uma minoria da população insiste na prática constante e recorrente de jogar lixo em qualquer lugar. Peço que procurem locais corretos para fazer o descarte”, disse ele, que também esteve no Terras de Santa Maria, onde o problema é a falta de iluminação na rua de acesso ao bairro.

“Apesar daquele trecho ser uma extensão de uma rodovia estadual, não sendo, portanto, de responsabilidade do município, estou lutando não só pela iluminação mas também por melhorias na fluidez viária”, afirmou.

O vereador comentou ainda duas indicações suas atendidas pelo Executivo referentes à manutenção asfáltica e sinalização viária na Vila Braz e, em nova visita ao Canil Municipal, falou sobre ações de proteção aos animais realizadas nesta época fria do ano, como a arrecadação de cobertores organizada pelo Combea e a doação de toldos, lonas e pallets para produção de camas.

O edil, por fim, também se manifestou sobre o projeto de lei de valorização do professor substituto da rede de ensino, aprovado na segunda em primeira discussão. “O projeto é uma continuação do trabalho que já vem sendo realizado no tocante à reestruturação dos profissionais desta classe.”