Cesinha cobra melhorias de acessibilidade e sinalização

Publicado em (18/05/2023 - 13h03)
Vereador indicou ainda inclusão de servidores em plataforma de bem-estar corporativo Imprensa/Câmara Vereador indicou ainda inclusão de servidores em plataforma de bem-estar corporativo

Em conversa com o secretário municipal de Segurança Pública, Olavo de Castilho Júnior, o vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, informou, durante sessão ordinária desta semana, que cobrou do titular da pasta melhorias de acessibilidade e sinalização em alguns pontos da cidade.

Além das vagas preferenciais para idosos e portadores de deficiência física, o vereador chamou atenção para as rampas de cadeirantes instaladas, segundo ele, em locais inadequados. "O secretário se prontificou a analisar a demanda, e acredito que a atenderá dentro do possível", disse o edil, que comentou também o retorno positivo recebido de alguns moradores quanto ao trabalho dos coletores de resíduos sólidos e à limpeza da Praça São Benedito.

Cesinha pediu também à prefeitura que inclua os servidores municipais na plataforma de bem-estar corporativo Gympass que, além da entrada em academias, permite o acesso a aulas virtuais e aplicativos de atividades físicas, meditação e terapia a valores mais baixos. "Um funcionário que pratica atividade física vai render muito mais no trabalho e terá uma qualidade de vida melhor", disse ele, sugerindo que o benefício seja estendido também aos servidores da Câmara através de um projeto de resolução.