Carlinhos sugere a Executivo construção de hospital no prédio da UPA

Publicado em (02/12/2021 - 16h47)
Vereador ainda pediu em indicação limpeza de área no Vertentes do Mamonal imprensa/Câmara Vereador ainda pediu em indicação limpeza de área no Vertentes do Mamonal

Durante a sessão ordinária desta semana, o vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, sugeriu ao Executivo a construção de um hospital municipal no prédio da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de modo a desafogar o atendimento na Santa Casa.

Em sua fala, o vereador pediu ainda que o dinheiro que seria investido no Carnaval do ano que vem seja aplicado na reforma de postos de saúde, creches e escolas e também na valorização dos artistas do município.

Por fim, Carlinhos apresentou uma indicação solicitando a limpeza de uma área localizada em frente ao bairro Vertentes do Mamonal. “O local está repleto de lixo e entulho, fato este que está servindo de criadouro para insetos peçonhentos que colocam em risco a saúde dos contribuintes e moradores da vizinhança”, registrou.