Wallace questiona responsabilidade do Executivo por limpeza em terreno na região da Painguás

Publicado em (06/11/2017 - 16h00)

O vereador Wallace Ananias de Freitas Bruno (PPS) encaminhou um pedido de informações ao Executivo na semana passada questionando se o terreno situado na esquina da avenida Painguás com a rua Visconde do Rio Branco pertence ao município. De acordo com o vereador, o terreno acumula com frequência mato e sujeira, servindo de criadouro de animais peçonhentos e, em épocas de chuva, do mosquito da dengue.

“Recebei informações de que funcionários da municipalidade responsáveis pela varrição das ruas recolhem a sujeira das ruas e as depositam nesse terreno, ficando acumuladas por muito tempo até serem recolhidas e levadas ao aterro sanitário”, registrou Wallace, que, em outro pedido de informações, quer saber se a municipalidade está usando verba própria para asfaltar a rua Maria Silveira Therense, localizada às margens da rodovia Anhanguera.

O vereador pediu ainda uma solução para o tubo de concreto localizado no cruzamento das avenidas Brasil e das Nações que tem tirado a visão dos motoristas que passam pela região. “Esse cruzamento tem grande fluxo, uma vez que é caminho para três escolas e três creches”, explicou.