Logotipo Câmara Municipal de Pirassununga
Menu Principal

Vereadores

Wallace Ananias

Wallace Ananias

Vereador mais votado nas eleições de 2004 e 2008 com respectivamente 1407 e 1471 votos, Wallace Ananias de Freitas Bruno está em seu terceiro mandato na Câmara de Pirassununga. No ano passado, foi eleito pelo PPS (atual Cidadania 23), com 967 votos. Nesse período, além de ter participado de diversas comissões permanentes, o vereador também foi presidente da Câmara (2011/2012), vice-presidente (2005/2006) e corregedor da Casa (2009/2010). Atualmente, é primeiro-secretário da Mesa Diretora e integra as comissões da Agricultura e Meio Ambiente e de Urbanismo, Obras e Serviço Público. Em 2012, foi candidato a vice-prefeito e, entre agosto de 2014 e março de 2016, assumiu a secretaria de Esportes do município.

Nascido em Pirassununga no dia 7 de setembro de 1977, Wallace é um dos sete filhos do casal Neoseli A F Bruno e Orlando Bruno (In Memória). Casado, pai de um filho, é funcionário público estadual na USP (Universidade de São Paulo) e está no 10º semestre do curso de Direito.

O vereador ainda é presidente e fundador do Garotos da Zona Norte, projeto voltado ao esporte e lazer mantido com a ajuda de pais e amigos. Durante oito anos, Wallace foi presidente da Associação de Moradaores dos Jds São Lucas e Redentor. É filiado desde 2004 ao Cidadania 23 em Pirassununga, do qual é presidente há 10 anos.

Fale com Vereador

Notícias do Vereador Ver Mais

Wallace sugere sorteio de prêmios para quem pagar IPTU à vista Anteprojeto de lei que propõe descarte correto de medicamento é apresentado por vereador Serviço de poda de árvores próximo a rede elétrica é questionado por vereador Wallace pede substituição de ponte próximo a SP-201 Wallace cobra recolocação de pisos em escola da zona rural Wallace solicita contratação de professores para auxiliar no ensino de alunos com deficiência Wallace cobra fiscalização de comércio ambulante em Pirassununga Mau cheiro próximo a estação de tratamento de esgoto é questionado por vereador "Isso é um desestímulo", diz Wallace Setor privado encontra dificuldades em patrocinar campeonatos na cidade, segundo Wallace

Proposituras do Vereador