Vereador Wallace indica limpeza de áreas do município

Publicado em (05/03/2018 - 15h48)
Wallace: Imprensa/Câmara Wallace: "Terrenos estão servindo de esconderijo para criminosos"

O vereador Wallace Ananias de Freitas Bruno (PPS) indicou ao Executivo, na semana passada, a limpeza de algumas áreas do município. No Jardim Carlos Gomes, o vereador apontou a existência de terrenos localizados no final da rua Júlio Barbirato tomados pelo mato alto. “Esses terrenos estão servindo de esconderijo para criminosos, que já teriam assaltado pelo menos três casas da região”, disse.

A pedido dos moradores da região, o vereador solicitou também a manutenção da área verde da rua Domingos Devitte, no Jardim Santa Rita, com a realização de serviços de poda de grama, instalação de iluminação pública e construção de calçadas.

No Terra Azul, Wallace pediu à administração que oriente o loteador a construir calçadas com no mínimo dois metros de largura entre o bairro e o Jardim dos Laranjeiras. “As calçadas que estão sendo feitas são estreitas e obrigam os pedestres a trafegarem na rua”, registrou.

Na semana passada, o vereador encaminhou ainda pedidos de informações ao Executivo, um deles questionando se o FGTS dos servidores comissionados contratados pela prefeitura a partir de 2017 tem sido recolhido mensalmente.

O pedido se justifica, segundo ele, em virtude do projeto de lei complementar nº 14/2017, sobre a reorganização da estrutura administrativa e do quadro de pessoal da Câmara Municipal de Pirassununga, que traz, entre outros pontos, o fim do recolhimento de FGTS dos servidores comissionados da instituição.