Paulinho do Mercado pede reparos em praça e quadra de esportes da Vila São Pedro

Publicado em (26/05/2017 - 13h46)
Paulinho: praça precisa de lâmpadas novas Imprensa/Câmara Paulinho: praça precisa de lâmpadas novas

Nesta semana, o vereador Paulo Sergio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, solicita ao Executivo que faça a substituição das lâmpadas da praça da Vila São Pedro, assim como a poda dos galhos das árvores lá existentes.

“Os galhos já estão atingindo altura incompatível com o local e ainda atrapalham a claridade das lâmpadas”, disse o vereador, que também pede a limpeza da quadra de esportes localizada no mesmo bairro.

Na Vila Belmiro, Paulinho do Mercado aponta a necessidade de realizar a pintura do solo, dos sinais de trânsito e da faixa para pedestres. “O setor de trânsito tem desenvolvido trabalho no sentido de pintar o solo das ruas da cidade, mas as ruas do bairro ainda não receberam esse tipo de melhoria”, contou.

Por fim, o vereador pede o asfaltamento da estrada que dá acesso, entre outras propriedades, à Chácara Santa Cruz, ao Canil Municipal e à Casa Renascer. “As condições de tráfego são péssimas ali, principalmente em épocas de chuva”, disse.