Carlinhos pede apoio de deputada para instalação no município de Centro Especializado em Autismo

Publicado em (09/04/2024 - 14h51)
Vereador apresentou também indicação pedindo limpeza de terreno no Jardim Treviso Imprensa/Câmara Vereador apresentou também indicação pedindo limpeza de terreno no Jardim Treviso

O vereador Carlos Luiz de Deus (MDB), o Carlinhos, encaminhou na semana passada um requerimento à deputada estadual Clarice Ganem pedindo o apoio da parlamentar para a instalação em Pirassununga de um Centro Especializado em Autismo.

Segundo o vereador, alguns municípios têm avançado na oferta de serviços públicos especializados, como o Centro Municipal de Referência do Autismo, na cidade paulista de Araraquara. “Em Pirassununga, há relatos de munícipes com familiares com Transtorno do Espectro Autista (TEA) que passam por dificuldades para ter acesso a esse tipo de atendimento”, afirmou.

Carlinhos fez ainda indicações ao Executivo pedindo a limpeza de um terreno na Rua José Pereira da Cruz, no Jardim Treviso, e de toda a extensão da Avenida Duque de Caxias Norte.