Cesinha tem solicitação de roçagem em escola rural atendida

Publicado em (25/04/2024 - 13h41)
Vereador comentou ainda solicitações de melhorias em dois postos de saúde do município Do vereador Vereador comentou ainda solicitações de melhorias em dois postos de saúde do município

O vereador César Ramos da Costa (União Brasil), o Cesinha, informou na sessão ordinária da semana passada que seu pedido de limpeza e roçagem da Emeief R Profª Anna Mahnic Daniel foi atendido pelo Executivo.

“Havia recebido fotos e vídeos de alunos pedindo a limpeza do local. A área coletiva estava em péssimas condições”, disse o vereador, comentando também outra solicitação atendida pela Polícia Militar.

“A Escola Estadual Pirassununga (EEP) estava sendo alvo de muitas reclamações relacionadas a infrações de trânsito e brigas entre alunos e, após meu pedido de intensificação da ronda escolar, o local já está bem melhor e quem puder passar ali já vai observar um ambiente mais tranquilo”, contou.

O vereador também se posicionou em relação à atual situação da Santa Casa de Misericórdia de Pirassununga, que foi assunto, inclusive, de uma reunião na Câmara na semana passada. “O problema da Santa Casa é histórico. Não adianta culparmos o governo atual de um problema que já dura décadas”, afirmou.

Ele lamentou também mais um acidente fatal envolvendo um cavalo na SP-201 cobrando mais fiscalização das autoridades. Por fim, comentou suas ações futuras em relação a indicações de melhorias na USF Aristides de Oliveira, na Vila Redenção, e na USF Guaraciaba Vanin, na Raia, ambas com problemas estruturais e de infiltração, segundo ele.