Wellington cobra do Executivo melhorias em diversas áreas do município

Publicado em (14/02/2023 - 15h34)

Falta de vagas em creches, de remédios na rede municipal de saúde e de transporte público em determinados horários… Na primeira sessão ordinária do ano, na semana passada, o vereador Wellington Luis Cintra de Oliveira (Republicanos) foi à tribuna cobrar do Executivo uma postura diferente em relação aos problemas do município.

“O povo vota esperando que a administração pública ofereça o melhor para a nossa cidade, e o que eu desejo para este ano é que esta administração faça o melhor e não perca tempo com acordinhos políticos que fazem com que a nossa cidade regrida”, disse.

Wellington apresentou ainda diversas indicações à municipalidade pedindo o recapeamento de ruas no Jardim Ferrarezzi e na Vila Esperança e a iluminação da quadra de areia do CEFE Presidente Médici e de um cruzamento no Jardim Residence Rio Verde.

Ele solicitou também melhorias na estrada de terra localizada próximo ao São Guido, a limpeza imediata de um terreno localizado em frente à Emeief Prof Arcídio Giacomelli Stel, no Jardim São Valentim e, por fim, o reforço da fiscalização próximo à Escola Sesi. “Muitos motoristas que passam pelo local não respeitam a velocidade máxima tampouco as sinalizações existentes ali”, afirmou.