Sandra Vadalá pede informações sobre equipamentos do CEM

Publicado em (21/07/2022 - 16h49)

A vereadora Sandra Valéria Vadalá Muller (Pode) encaminhou nesta semana um pedido de informações ao Executivo questionando se existem equipamentos médicos inoperantes no Centro de Especialidades Médicas (CEM) de Pirassununga.

O questionamento da vereadora ocorre após visita ao local. “Estive no CEM e, logo na entrada, várias pessoas me questionaram por que nós temos tantos equipamentos quebrados e por que isso não é prioridade do Executivo. E eu respondi que é falta de gestão”, afirmou.

“Será que nós temos que estar aqui nesta Casa questionando tudo? Quando um prefeito ganha uma eleição para administrar as políticas públicas, cabe a ele escolher os melhores secretários”, acrescentou a vereadora.