Sandra Vadalá cobra manutenção do elevador do Palácio da Educação

Publicado em (17/02/2023 - 14h24)
Em indicação, vereadora solicitou ainda melhorias no Centro Comunitário do Jardim das Laranjeiras Imprensa/Câmara Em indicação, vereadora solicitou ainda melhorias no Centro Comunitário do Jardim das Laranjeiras

Após visita ao local na semana passada com outros vereadores, a vereadora Sandra Vadalá (Pode) cobrou do Executivo, em indicação desta semana, a manutenção do elevador existente no Palácio da Educação.

“Quando chegamos lá, o elevador estava quebrado. É preciso dar condições para que o nosso povo possa entrar nos prédios públicos e ter o direito de ser atendido. Toda vez que esse direito não é repeitado, é falha do Executivo”, disse, durante sessão ordinária.

Em outras indicações, a vereadora solicitou ainda a manutenção do Centro Comunitário do Jardim das Laranjeiras e a criação de equipes multidisciplinares nas secretarias municipais para atendimento de crianças, adolescentes e idosos.

“A equipe multidisciplinar é um grupo formado por profissionais de diferentes áreas que se unem para atender o munícipe, analisando a comunidade em que está inserido”, explicou.