Reinaldo Caridade pede a deputado verba para manutenção de unidade de saúde

Publicado em (27/02/2023 - 20h30)
Vereador indicou também ao Executivo melhorias em Cachoeira de Emas e na Praça Central Imprensa/Câmara Vereador indicou também ao Executivo melhorias em Cachoeira de Emas e na Praça Central

O vereador Reinaldo Caridade endereçou, na semana passada, um requerimento ao deputado federal Luiz Carlos Motta com pedido de verba para a manutenção da Unidade de Saúde do Jardim das Laranjeiras.

“A unidade precisa de pintura, troca de equipamentos, instalação de ventiladores e cadeiras, compra de insumos e contratação de funcionários”, registrou o vereador, que, em indicação ao Executivo, pediu também melhorias na Praça Central Conselheiro Antônio Prado. “O forro de madeira do coreto apresenta buracos, as pilastras estão pichadas, o jardim está mal cuidado e o chão, sujo”, informou.

Caridade solicitou ainda a reforma e pintura da quadra e do Centro Comunitário de Cachoeira de Emas, bem como a construção de uma área de camping no local.