Vitor encaminha moção de apoio ao povo de Israel

Publicado em (13/12/2023 - 10h41)
Objetivo da propositura, segundo o vereador, é se solidarizar em meio a conflito iniciado em outubro Imprensa/Câmara Objetivo da propositura, segundo o vereador, é se solidarizar em meio a conflito iniciado em outubro

No contexto do ataque terrorista a Israel, o presidente da Câmara, Vitor Naressi (União Brasil), encaminhou uma moção de apoio à Embaixada de Israel, em Brasília, nesta semana.

O objetivo da propositura, segundo o vereador, é se solidarizar com o Estado Judaico em meio ao conflito armado iniciado no dia 7 de outubro que, até o momento, registrou 15.900 mortes e mais de 5.400 feridos.

“Encaminhamos essa moção ao povo de Israel que, na véspera de seu feriado sagrado, acordou com os horrendos ataques terroristas, devastando cidades e aterrorizando o povo judeu”, disse o edil.

Autoria: Do gabinete do vereador