Sandra Vadalá entrega título de Honra ao Mérito

Publicado em (19/01/2024 - 09h53)
Homenageado, Cloves Huber recebeu a vereadora na casa dele na semana passada Imprensa/Câmara Homenageado, Cloves Huber recebeu a vereadora na casa dele na semana passada

A vereadora Sandra Vadalá (Pode) entregou o título de Honra ao Mérito ao advogado pirassununguense Cloves Huber, conforme o decreto legislativo nº 364/2023, de autoria dela aprovado no ano passado. Acompanhado de familiares, o homenageado recebeu a vereadora na casa dele na semana passada.

Cloves Huber, 84 anos, é casado com a senhora Geni Gava Huber, com quem tem três filhos. O casal tem ainda uma neta e uma bisneta. É bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela Fundação de Ensino Octávio Bastos e mestre em Ciências Sociais Aplicadas pela Universidade São Marcos.

Na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), foi professor da Escola Superior de Advocacia, ex-presidente da 9ª Subseção de Pirassununga (1989/1993), além de ex-conselheiro (1995/1997). Foi também membro de entidades filantrópicas e esportivas da cidade como o Amparo Familiar São Judas Tadeu e o Clube Atlético Pirassununguense (CAP).