Sandra Vadalá cobra políticas públicas voltadas para alunos com necessidades especiais

Publicado em (31/03/2023 - 12h38)
Vereadora voltou a questionar também criação da Casa dos Conselhos em Pirassununga Imprensa/Câmara Vereadora voltou a questionar também criação da Casa dos Conselhos em Pirassununga

A vereadora Sandra Vadalá (Pode) pediu em indicação nesta semana que o Executivo apresente políticas públicas junto à pasta da Educação, visando a dar suporte para as escolas municipais que atendem alunos com necessidades especiais.

Com o vereador Wellington Cintra, a vereadora fez também um pedido de informações sobre o assunto questionando se existem projetos ou convênios para atendimento dessas crianças. “É preciso que esses alunos recebam um tratamento diferenciado através de políticas públicas organizadas pela secretaria municipal de Educação”, justificou.

A vereadora questionou ainda, em outros pedidos, qual a modalidade de licitação realizada pelo município para a compra de uniformes e também se a administração pretende criar a Casa dos Conselhos, um antigo pleito seu. “A Casa dos Conselhos é um espaço para dar apoio necessário ao desenvolvimento do trabalho dos conselhos municipais, bem como estimular a participação popular na criação de políticas públicas para Pirassununga”, explicou.