Reunião na Câmara discute Plano Diretor de Turismo

Publicado em (23/02/2024 - 12h54)

A Câmara de Pirassununga realizou, na manhã da última terça-feira (20), uma reunião com representantes do setor de turismo da prefeitura e da empresa Leal Consultores e Associados, responsável pela revisão do Plano Diretor de Turismo de Pirassununga.

Segundo o representante da instituição, Carlos Alberto Leal Rodrigues, essa foi a primeira de uma série de reuniões que seriam realizadas na cidade com outros segmentos para identificar oportunidades e ter uma visão sobre o turismo local. “Foi uma reunião proveitosa, com muitas sugestões e ideias”, disse.

Pirassununga, acredita Rodrigues, tem um grande potencial a ser explorado nessa área. “E essa união dos esforços entre os poderes e a classe empresarial é importante para que o desenvolvimento ocorra de forma rápida, inclusive a cidade já tem parecer favorável na Assembleia Legislativa para ser declarada Município de Interesse Turístico”, afirmou.