Reinaldo Caridade solicita verba para compra de aparelho de oftalmologia

Publicado em (24/02/2022 - 16h26)
Em requerimento a deputados, vereador também pediu recursos para aquisição de aparelhos de raio x e de mamografia Imprensa/Câmara Em requerimento a deputados, vereador também pediu recursos para aquisição de aparelhos de raio x e de mamografia

O vereador Reinaldo Caridade (DEM)) encaminhou nesta semana três requerimentos – aos deputados federais Vanderlei Macris e Luiz Carlos Motta e ao deputado estadual Alexandre Pereira da Silva – com pedido de verba para a aquisição de um aparelho de oftalmologia para Pirassununga.

Ao deputado estadual Alexandre Pereira da Silva, o vereador solicitou também recursos para a compra de equipamentos de raio x e de mamografia. Nesta semana, em indicação ao Executivo, o vereador cobrou ainda a realização de melhorias na iluminação pública dos bairros Jardim Limoeiro e Jardim Cachoeira.

“A falta de iluminação propicia, no período da noite, além da insegurança, a presença de vândalos e usuários de drogas nas ruas dos bairros”, justificou.