Nova Comandante da Polícia Militar de Pirassununga realiza visita oficial ao Poder Legislativo

Publicado em (06/02/2024 - 13h15)

No início da noite desta segunda-feira, dia 05 de fevereiro, os Vereadores foram apresentados oficialmente à nova comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Pirassununga, Capitã Marina Pelegrini Biscaino.

É a primeira vez que uma mulher assume o comando da Companhia Pirassununguense, fato que causa orgulho e satisfação a toda a comunidade que, através dos Vereadores, lhe deseja sucesso na nova missão.

Estava presente o Capitão PM Ricardo Henrique Teixeira Anversa, pirassununguense, que esteve à frente da PM em Pirassununga nos últimos dois anos e agora irá servir a Seção de Planejamento e Estatísticas no 36° Batalhão de PM em Limeira/SP.

O Poder Legislativo de Pirassununga também foi prestigiado com a presença do Subcomandante do 36º Batalhão de Polícia Militar do Interior, Major PM Roney Alexandre de Lima que se colocou à disposição da população pirassununguense.

Autoria: Diretoria Legislativa/Câmara