Luciana solicita realização de casamentos comunitários na cidade

Publicado em (23/02/2022 - 16h50)

A presidente da Câmara, Luciana Batista (Republicanos), a Luciana do Léssio, indicou ao Executivo nesta semana que verifique a possibilidade de realizar em Pirassununga casamentos comunitários de forma gratuita.

A iniciativa, segundo ela, já foi implantada em gestões anteriores, beneficiando centenas de casais. ."Há um grande número de casais que vivem em regime de união estável e pretendem realizar o casamento, mas não possuem condições financeiras para tanto”, justificou a vereadora, que, em outra indicação, pediu a instalação de uma lombada na altura do nº 4.069 da Rua Siqueira Campos, no Centro.