João do Sal Filho propõe construção de uma unidade da Amma no Cerrado de Emas

Publicado em (19/03/2024 - 14h36)
Trabalho da entidade ganhou reconhecimento do poder público e da sociedade civil, segundo vereador Imprensa/Câmara Trabalho da entidade ganhou reconhecimento do poder público e da sociedade civil, segundo vereador

O vereador João Henrique Trevillato Sundfeld (PSD), o João do Sal Filho, apresentou uma indicação ao Executivo na semana passada propondo a construção de uma nova unidade da Amma (Associação Alda Miranda Matheus), no Cerrado de Emas.

“Um novo polo na região trará mais opções de emprego, mais vagas para crianças e adolescentes e melhor atendimento e cuidado com os munícipes”, registrou o vereador, enfatizando a importância da associação para a comunidade. “O trabalho desenvolvido pela entidade ganhou reconhecimento do poder público e da sociedade civil”, disse.

Atualmente, segundo o edil, a Amma atende cerca de 450 crianças e adolescentes de Pirassununga, por meio de programas e projetos dirigidos a famílias em situação de vulnerabilidade, sendo todas as ações gratuitas e de caráter continuado, permanente e planejado.