João do Sal Filho pede manutenção do ponto de táxi do Centro

Publicado em (15/02/2024 - 12h46)

O vereador João Henrique Trevillato Sundfeld (PSD), o João do Sal Filho, sugeriu em indicação apresentada ao Executivo na semana passada a manutenção e reforma do ponto de táxi localizado no centro de Pirassununga.

“Os vidros das janelas estão soltos e quebrados, e parte já foi retirada para não causar acidentes. Isso sem falar nas muitas telhas quebradas que precisam ser substituídas”, afirmou o vereador, que, em outra propositura, cobrou ainda a retirada de animais de grande porte soltos nas ruas da cidade como cavalos, éguas e outros semelhantes de raça não identificada.

O edil apresentou ainda uma lista de indicações solicitando a limpeza, roçagem do mato alto, retirada de entulhos e poda de árvores em ruas e bairros como Terras de Santa Maria e Isabel, Parque Clayton Malaman, Vila Redenção, Jardim das Laranjeiras, Vila Malaquias e Jardim Brasília.

Ele encaminhou também ao Executivo proposituras com pedidos de repintura de sinalização de solo, manutenção de placas de trânsito, instalação de lombadas ou redutores de velocidade e pintura de faixas de pedestre em diversos pontos da cidade. Também solicitou melhorias na iluminação de algumas ruas e da quadra poliesportiva da Vila Becker.