Jefferson Alexandre sugere programa de saúde mental em unidades de saúde

Publicado em (20/07/2023 - 16h29)
Vereador pediu ainda ao Executivo manutenção de quadras no Jardim Lauro Pozzi Imprensa/Câmara Vereador pediu ainda ao Executivo manutenção de quadras no Jardim Lauro Pozzi

O vereador Jefferson Alexandre (PSD) apresentou indicações ao Executivo nesta semana propondo a implantação de um programa de saúde mental nas unidades de saúde do Triângulo e da Vila Redenção.

“O programa poderia oferecer aulas de crochê e pintura, terapias ocupacionais e atividades de sociabilização, que possuem grande demanda”, explicou.

Em outras proposituras, o vereador solicitou ainda melhorias, como construção de banheiros, em duas quadras poliesportivas do Jardim Lauro Pozzi. “A falta de manutenção está causando insegurança aos atletas”, justificou.