Jeferson pede melhorias em diferentes pontos da cidade

Publicado em (28/04/2017 - 10h22)
Imprensa/Câmara "Falta de luminosidade está servindo para encontro de usuários de drogas", diz vereador

Em indicações desta semana, o vereador Jeferson Ricardo do Couto (PMDB) pede melhorias em diferentes pontos da cidade. Na rua Walfrido Alcântara e Silva, no Jardim Olympio Felicio, o vereador solicita  a instalação de canaletas para evitar empoçamento de água e buracos no asfalto.

Na praça do Jardim Laranjeiras, Jeferson aponta a iluminação precária como um agravante para quem quer fazer uso, no período da noite,  dos equipamentos e brinquedos ali existentes. É o mesmo problema verificado, segundo o vereador, na avenida Felipe Boller Júnior, onde é necessário trocar as lâmpadas queimadas, e também na rua Duilio Valsechi, no Jardim Petrópolis.

"A falta de luminosidade está servindo para encontro de usuários de drogas e, com isso, intimidando os moradores que precisam transitar pelo bairro", diz o vereador.