Fabia sugere criação de departamento de defesa do bem-estar animal

Publicado em (10/03/2022 - 10h34)
Vereadora questionou ainda para quando está previsto o início da utilização do castramóvel Imprensa/Câmara Vereadora questionou ainda para quando está previsto o início da utilização do castramóvel

A vereadora Fabia Febras (PSL) sugeriu em indicação nesta semana a criação de um departamento de defesa do bem-estar animal, vinculado à secretaria municipal de Meio Ambiente.

“Proporcionar um meio ambiente saudável é um dever de todos, incluindo-se a municipalidade como responsável pelo bem-estar animal”, justificou a vereadora, que em outra indicação pediu a limpeza de uma área na Rua Raimundo Rivas de C. Lima, no Jardim Ferrarezzi.

Em pedido de informação apresentado nesta semana, Fabia questiona para quando está previsto o início da utilização do veículo castramóvel na cidade. “O veículo encontra-se exposto ao tempo e sem funcionalidade, podendo acarretar problemas mecânicos e gastos no futuro”, argumentou a vereadora, que em outra propositura perguntou ainda se o esgoto recolhido do bairro Laranja Azeda é cem por cento tratado.