Cícero pede verba a deputado para compra de veículo

Publicado em (06/07/2023 - 16h01)
Vereador sugeriu ainda criação de programa permanente de castração de animais na cidade Imprensa/Câmara Vereador sugeriu ainda criação de programa permanente de castração de animais na cidade

O presidente da Câmara, Cícero Justino da Silva (PDT), encaminhou, na semana passada, um requerimento ao deputado estadual Márcio Nakashima com pedido de verba para compra de um veículo destinado à secretaria municipal de Educação.

“O objetivo é melhorar o atendimento das escolas da rede municipal não só agilizando a entrega dos serviços prestados à comunidade mas também dando segurança e respeito aos servidores diretamente ligados a esses serviços”, justificou.

O vereador informou ainda, durante sessão ordinária, que esteve em São Paulo com a deputada federal Juliana Cardoso solicitando recursos para a construção de uma creche na cidade.

Em sua fala, Cícero aproveitou para cobrar do Executivo municipal a abertura da Creche do Jardim Treviso. “Não é possível que o governo vai continuar sem agir. Alguns meses atrás, foi falado que o processo de licitação para a reforma estava em andamento, mas estou acompanhando e não vi nada até agora. E temos uma demanda urgente. Acesso à educação é uma coisa que não pode ser negada”, disse.

Ele apresentou ainda uma indicação pedindo a criação na cidade de um programa permanente de castração de animais de estimação de pequeno porte.