Cícero pede informações sobre acervo do Ecomuseu de Pirassununga

Publicado em (20/07/2023 - 16h26)

O presidente da Câmara, Cícero Justino da Silva (PDT), fez nesta semana um pedido de informações ao Executivo questionando o paradeiro do acervo do Ecomuseu de Pirassununga, seu estado de conservação e se existe algum projeto para torná-lo público à comunidade.

Em outra propositura, o vereador quer saber ainda se objetos pertencentes ao professor Manuel Pereira de Godoy foram destinados ao município. “Como não há atualmente museus em nossa cidade, não se sabe onde estão guardados esses materiais de valor histórico”, registrou.