Carlinhos indica ao Executivo inclusão de Pirassununga no Programa Médicos pelo Brasil

Publicado em (22/07/2022 - 14h59)

O vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, sugeriu em indicação nesta semana que o Executivo se inscreva no Programa Médicos pelo Brasil, do governo federal, de modo a suprir a falta de profissionais nas unidades de saúde do município.

O programa substituiu o antigo Mais Médicos com o objetivo de estruturar a carreira médica federal para locais com dificuldade de fixar o profissional e com alta vulnerabilidade social. “Eu lembro que lá atrás Pirassununga foi contemplada com o Programa Mais Médicos e nós tínhamos médicos na cidade”, disse o vereador, durante sessão ordinária.

Nesta semana, Carlinhos encaminhou também um requerimento aos dirigentes dos Correios para que encontrem uma solução para a ausência de entrega de correspondência nos bairros Parque Terras de Santa Maria, TerrAzul BA e Jardim Marília.

“A situação causa transtornos e aborrecimentos aos moradores que precisam contar com o favor de parentes ou amigos para o recebimento de correspondências e encomendas”, registrou.