Câmara entrega título "Guarda Civil Municipal do Ano"

Publicado em (29/02/2024 - 12h44)

A Câmara Municipal de Pirassununga promoveu, na noite da última segunda-feira (26), o ato solene de entrega do título “Guarda Civil Municipal do Ano”, instituído pelo decreto legislativo nº 86/2003. Neste ano, foram homenageados os GCMs Oziel Vieira Maciel, Edson Aparecido Almeida, Aparecido Donizetti Travagin, Flávio César da Silva e Aline Solange Picinelli.

Ao ler o discurso de homenagem, o vereador César Ramos da Costa, além de traçar o perfil de cada profissional, chamou atenção para a importância que eles representam para a comunidade. “A Guarda Civil Municipal desempenha um papel fundamental em nossas vidas cotidianas, garantindo a ordem pública, protegendo nossas ruas, praças e bens públicos e oferecendo apoio em situações de emergência. Ao longo dos anos, esses profissionais têm demonstrado coragem, dedicação e compromisso com o serviço público”, afirmou.

Compuseram a mesa da solenidade, presidida pelo vereador e presidente da Câmara, Vitor Naressi, o prefeito Cícero Justino da Silva, a comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar, capitão PM Marina Pelegrini Biscaino, o comandante da Guarda Municipal, Sérgio Antônio da Silva, o secretário municipal de Segurança Pública, Carlos Eduardo Alves de Souza, e a delegada Tatiane Cristina Parizotto.

Mais fotos da solenidade, aqui.