Ato solene entrega título Policial Civil do Ano

Publicado em (27/04/2023 - 11h54)
Os profissionais Christiano Gonçalves Vidal, Icaro José Ribeiro Gomes e Karina Mizuno Kanno foram os homenageados da solenidade deste ano Imprensa/Câmara Os profissionais Christiano Gonçalves Vidal, Icaro José Ribeiro Gomes e Karina Mizuno Kanno foram os homenageados da solenidade deste ano

Na noite da última segunda-feira (24), a Câmara Municipal de Pirassununga realizou o ato solene de entrega do título “Policial Civil do Ano”, instituído pelo decreto legislativo nº 101/2005. O investigador Christiano Gonçalves Vidal, o delegado Icaro José Ribeiro Gomes e a escrivã Karina Mizuno Kanno foram os homenageados deste ano.

Compuseram a mesa da solenidade o presidente da Câmara, Cícero Justino da Silva, o comandante da Guarda Civil Municipal, Edmilton Rodrigo Robocino, a delegada Tatiane Cristina Parizotto e, representando a seccional de Limeira, o delegado Francisco Paulo Oliveira Lima. Vereadores e familiares dos homenageados também estiveram presentes.

“Nosso município, estado e país precisa valorizar o profissional de segurança pública e oferecer ganhos dignos, equipamentos e veículos condizentes com a importância de sua função e atividades institucionais. Por isso a homenagem hoje prestada é mais que justa, pois todos sabemos das dificuldades que passam esses profissionais”, disse o vereador Carlos Luiz de Deus, responsável pelo discurso de homenagem.

O presidente da Casa, Cícero Justino da Silva, agradeceu o trabalho dos homenageados. “Sempre falo que a pandemia veio para mostrar o quão importante é o servidor público para a cidade, o estado e o país.”

Mais fotos da solenidade, aqui.