Cícero sugere implantação de kit lanche da saúde na cidade

Publicado em (01/07/2022 - 14h58)
Inciativa é voltada para pacientes que fazem tratamento em outras cidades do estado, segundo ele Imprensa/Câmara Inciativa é voltada para pacientes que fazem tratamento em outras cidades do estado, segundo ele

O vereador Cícero Justino da Silva (PDT) sugeriu em indicação ao Executivo nesta semana a criação de um kit lanche da saúde em Pirassununga para os pacientes que fazem tratamento em outras cidades do estado.

Na sessão ordinária desta semana, o vereador contou que esteve na cidade de São João da Boa Vista conhecendo o projeto. “Para aquelas famílias que não têm condições de se alimentar, que o poder público forneça um lanche para eles levarem, porque é muito triste alguém precisar de um atendimento médico e não contar com alimentação”, justificou o vereador.